VC: Quer ir comigo amiga?
Lana olha pra você e diz ...
LANA: Claro amiga eu quero sim mais eu tenho que fala com meu pai Primeiro . ( Ela falo Muito rapido )
VC: Calma amiga , respira
LANA: Ok , eu to respirando
você & ela começa a rir
VC: é então você fala com o seu Pai & eu falo com a minha Mãe ok ?
LANA: Ok :)
Lana , foi fala com o pai dela & você foi liga pra sua Mãe.
Ligação On:
VC: Mãe
SM: Oi Filha que foi ?
VC: Mãe sabia que eu te amo ?
SM: Fala logo o que você quer (SEUNOME) ?
VC: Mãe deixa a Lana ir com a gente pro canáda ?
SM: Minha Filha a gente vai pra mora lá não pra viajar .
VC: Mãe mais ela vai pra viajar a gente ainda tem 2 Meses de ferias ainda.
SM: Ok , o Pai dela deixo ?
VC: Não sei vou ver agora ,
SM: Ok qualquer coisa me Liga (:
VC: Ok , tchau beijos
SM: xaau ,
Ligação OFF
você deseligo o celular & Chamo a Lana,
VC: E ai amiga ?
LANA: Meu pai deixo amiga , ( ela começo a grita )
VC: Ok então , arruma suas coisas & vamos lá pra casa que a gente vai viajar amanha de manha .
LANA: Ok , vamos lá
você & alana entra na casa dela & sobe direto pro quarto dela & começo a arruma a Mala , quando acabo Lana despedio do pai dela , você também & vocês foram direto pra sua casa , chegando lá sua mãe, estava na cozinha você entra e vai direto pro seu quarto , Lana coloca a Mala dela no seu quarto e desce.
VC: Mãe estou com Fome ,
SM: Vem comer .
VC: Vamos Lana lá comer vem (:
você sai puxando ela ate a cozinha chegando lá vocês comem & depois lavam a louça & sua mãe diz:
SM: Filha vai arruma sua Mala , que eu vou quarda algumas coisas que eu vou querer leva
VC: Ok ,
você sobe pro seu quarto e arruma suas Malas depois você & a Lana entra no computador , você fico mechendo um pouco rindo , Bricando & depois você fala:
VC: Vamos dormi Já estou com sono
LANA: Vamos vou tomar, um banho
VC: Ok ,
Lana , toma o banho dela & depois você toma o seu , e coloca um pijama você e ela & depois vocês acabam dormindo.
No outro dia :
eram 5:00 horas da Manha , você acorda com a sua mãe te chamando ,você pega e acorda a Lana , vocês ficam ser arrumando , e vocês coloca essa roupa:
VC:
Depois de ser arruma , sua mãe fecha a casa toda , tranca chama o táxis & vocês vão pro aeroporto , chegando lá sua , mãe compra a passagem & vocês esperam chama o voou de vocês quando chama vocês vão & entra no avião você pega seu celular e fica ouvindo musica com a Lana & vocês acabam dormindo , você acorda com a sua mãe te chamando você acorda , arruma seu cabelo e fala:
VC: Já chegamos Mãe ?
SM: sim
LANA: ai estou tão asiosa (:
você pega suas coisas e desce do avião quando vocês descem o avião esta cheio de Paparazzi & muita gente ,
LANA: Ai Num creio que esses são os meu fãs ( ela começa a manda beijos pra eles)
você e a sua mãe da rizada .
VC: Lana para com isso e vamos comigo ali , no banheiro ?
LANA: Ok
VC: Mãe vou no Banheiro
SM: Ok vou espera vocês no táxis
VC: Ok
você & a sua amiga foi no banheiro fez a hegiene de vocês & quando vocês estavam saindo do banheiro você esparra no menino:
VC: OMG , descupa .
o menino olha pra você , você olha pra ele mas como ele estava de capuz e sem oculos você reconheçeu você fico olha nos o olhos dele , ate ele dizer:
MENINO: Não foi nada , tudo bem ?
VC: , Sim e você
MENINO: Estou bem qual é o seu nome:
VC: (SEUNOME) & você?
MENINO: Você não me reconheçeu ?
VC: é você me parece um pouco familiar ,
LANA: Sua doida, ele é o JUSTIN BIEBER
você olha pra ele , e abraça & ele abraça você também
VC: OMB , me descupa por não ter conheçido você ,
JUSTIN: Não tudo bem , é você tem celular ?
VC: Claro ,
LANA: Amiga olha quem esta ali ( apontado pro Chris )
você olha & ele sorri pra você , & pra sua amiga ai ele fala com vcs & sua amiga continua falando com ele , e você volta a fala com o justin você :
VC: Tenho sim é (NUMERODOCELULAR)
JUSTIN: Ok Obrigado
VC: Denada , é Justin eu Já tenho quer ir minha mãe deve esta preocupada comigo e com a Lana , tchau ( você dar uma beijo no rosto dele )
LANA: tchau Chris , ( ela dar um beijo no rosto dele )
você dar tchau pro Chris & a Lana dar tchau pro Justin , vocês vão andando e conversando ate o taxis chegando lá , sua mãe fica falando um monte quando você conta a Historia pra ela , ela fica mais calma quando você chega na sua casa você entra & olha o quintal e era assim:

VC: om- omg Mãe !
SM: Gosto filha , ?
VC: Claro ,
LANA: OMB , *O*
SM: é vamos entra ,
vocês pego as malas de dentro do carro, & entro quando você entro na sala ela era assim :
VC: oom- o- omg , mãeee
SM: é ela é Linda (:
LANA: Linda é pouco *o*
VC: Agora eu quero ver o meu quarto & o da Lana
LANA: é (:
vocês sobem , e você vai no seu quarto quando você ver seu quarto você da um grito .
VC: OOOOOMB *OOO*
LANA: To pensado seria mente de mora aqui ((:
VC: Pode vim ((: Agora vamos ver o seu quarto ,
vocês vão ver o quarto da Lana , quando ela ver ela fico de boca a berta , era assim :
LANA: O-Omg ,
, vocês ficam lá conversando depois vocês pegam o mala de vocês colocam cada uma no seu quarto e começam a arruma as suas coisas , depois vocês descem pra ir na cozinha ela era assim:
VC: Olha mãe , eu ameey o meu quarto ,
SM: é eu sabia que você ia gosta , agora vocês não quem dar uma volta ,?
VC: eu vou agora , mais vou tomar banho primeiro , vamos lá Lana ?
LANA: Vamos .
você sobe vai tomar seu banho quando você acaba a Lana , vai tomar o dela , & você coloca essa roupa :
VC:
LANA:
quando vocês acabam de ser troca , você descem e vão direto pra fora , vocês vão andando ate uma praçinha quando você chega lá tem uma pista de esqueite , e tava uns meninos lá & adivinha quem estava lá sim a selena você e a sua amiga nem ligo , e foram senta num Banco que tinha lá perto vocês , ficam conversando ate o Justin vim na direção de você , com a selena , ele chego abraço você e a Lana & a selena fico so olhando , vocês ficaram lá conversando ate o Justin pergunta:
JUSTIN: Vocês são daqui ?
VC: Não samos do Brasil , (;
JUSTIN: é deu pra percebe ( a selena olho pro Justin com um olha não muito bom )
você & a Lana ser olha , e dão um sorriso pra ele
SELENA: é vamos Justin deixa as meninas ser diverti .
o Justin olha pra Selena serio e fala ...
3 COMENTÁRIOS CONTINUO ((:








